Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa lança pré-candidatura de Wellington Raulino à Câmara

"Participamos do lançamento da pré-candidatura do grande cidadão Wellington Raulino", disse Pessoa.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) e membros de seu grupo político estiveram na cidade de Floriano, nesse domingo (22), onde participou do lançamento da pré-candidatura do apresentador Wellington Raulino, que vai disputar ao cargo de deputado federal nestas eleições pelo Republicanos.

No final de semana anterior, Dr. Pessoa esteve em Parnaíba onde também lançou a pré-candidatura de Jose Luiz, apoiado pelo empresário Valdeci Cavalcante.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa lança pré-candidatura de Wellington Raulino
Dr. Pessoa lança pré-candidatura de Wellington Raulino

Em entrevista ao GP1, o prefeito de Teresina disse que estas agendas de pré-campanha serão intensificadas e que, em cada final de semana, seu grupo político vai percorrer outras regiões do Estado.

“Estivemos em Floriano onde participamos do lançamento da pré-candidatura do grande cidadão Wellington Raulino a deputado federal. Não estamos parados e como tinha adiantado, vamos a outras regiões do Estado”, disse Dr. Pessoa.

Presentes

Estavam acompanhando o prefeito da Capital, o vice-prefeito Robert Rios, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, os vereadores Renato Berger, Antônio Jose Lira, Luís André e vários secretários, dentre eles Lucas Pereira, de Comunicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.