Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes anuncia adesões de lideranças do PSD de Júlio César

O médico Eduardo Moura e o presidente do PSD de São João do Piauí, Ricardo, declararam apoio a Sílvio.

Durante reunião realizada nesta segunda-feira (23), lideranças do município de São João do Piauí, ligadas ao PSD, que integra a base de sustentação do Governo do Piauí, declararam apoio ao pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). O médico Eduardo Moura e o presidente do PSD do município, Ricardo Paes Landim, incorporaram a pré-campanha majoritária do União Brasil.

“Teve visita e apoios de vários grupos. Lá de Boa Hora, Nossa Senhora de Nazaré, Luís Correia e Parnaguá. São todos bem-vindos, coração é grande sempre cabe mais. Ainda temos os líderes de São João do Piauí que abraçaram o nosso projeto”, disse Sílvio em entrevista ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes recebe adesões de lideranças do PSD
Sílvio Mendes recebe adesões de lideranças do PSD

O pré-candidato do União Brasil, evitou antecipar nomes, mas afirmou à nossa reportagem que nos próximos dias deverá anunciar novos apoiadores, que segundo ele, irão surpreender muita gente.

“Ainda temos mais novidades boas que deverão ser anunciadas nos próximos dias e isso nos deixa honrados e felizes. Só aumenta a nossa responsabilidade de promover as mudanças que nosso estado necessita”, declarou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.