Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania declara apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

O evento foi realizado na manhã deste sábado (21), na sede do Cidadania, na zona sul de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Silvio Mendes e Mário Rogério Silvio Mendes e Mário Rogério
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Reunião política Reunião política
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Evento aconteceu neste sábado Evento aconteceu neste sábado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Sílvio Mendes ao lado de lideranças políticas Sílvio Mendes ao lado de lideranças políticas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Renião com lideranças Renião com lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Silvio Mendes e Mário Rogério no partido Silvio Mendes e Mário Rogério no partido
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Mário Rogerio Mário Rogerio
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Reunião com a presença do Sílvio Mendes Reunião com a presença do Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Cidadania declara apoio ao Sílvio Mendes Cidadania declara apoio ao Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Reunião com a presença do Sílvio Mendes em Teresina Piauí Reunião com a presença do Sílvio Mendes em Teresina Piauí

O partido Cidadania, dirigido pelo jornalista Mário Rogério anunciou neste sábado (21) apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil). O evento foi realizado na sede do Cidadania, na zona sul de Teresina.

Para Sílvio Mendes, o apoio do partido Cidadania fortalece a sua pré-candidatura, que representa a mudança para que o Piauí se torne um estado melhor.

“[Recebo o apoio] com muita alegria. Na verdade, lá em agosto do ano passado quando começou a se falar na possibilidade de ser candidato, o Mário Rogério esteve comigo na minha casa encaminhando a pendência dele. Só que logo depois foi tomado outro rumo por conta da aliança com o PSDB, que tentou construir uma terceira via que não foi possível. O PSDB, mesmo saindo do partido, decidiu me apoiar e hoje o Cidadania também por unanimidade dos seus pré-candidatos e com a concordância do Mário Rogério, seu presidente, decidiu apoiar nossa candidatura pela oposição. Eu fico muito feliz porque fortalece o desejo, a determinação da gente ir por um caminho de mudança para os piauienses”, comemorou Sílvio Mendes.

De acordo com o presidente do Cidadania, jornalista Mário Rogerio, o apoio ao Sílvio Medes foi um caminho natural, já que o partido fez uma federação com o PSDB e os dois obrigatoriamente tem que seguir a mesma linha de pensamentos.

“Fazemos parte de uma federação e essa federação foi mandada pelo PSDB. Em Teresina, no momento em que o partido perdeu a condição de ter o candidato próprio, o nosso caminho natural e até obrigatório era justamente apoiar o ex-prefeito Silvio Mendes nessa sua proposição, já que a federação é presidida pelo PSDB aqui e já tinham definido por esse experiência administrativa. Um gestor muito vitorioso aqui na nossa Capital, um político que já foi candidato a governador e chegou ao segundo turno, foi candidato a vice-governador, então, ele é uma pessoa que na nossa visão tem todas as qualidades pra ser eleitor e digo mais, essa eleição inclusive ela vai ter esse diferencial. Ela vai ser disputada pelos dois candidatos que estão despontando melhor nas pesquisas de altíssimo nível. Então tanto de um lado como do outro, há um adversário técnico preparado assim como o doutor que já tem e já mostrou toda a sua experiência administrativa ao ser prefeito de Teresina nas oportunidades e saindo com altíssimos níveis de aprovação”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.