Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que momento é de investir em Joel Rodrigues

Segundo o ministro, a pré-candidatura de Sílvio Mendes já está consolidada e que o foco agora é Joel.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou nessa segunda-feira (23) que a pré-candidatura a governador de Sílvio Mendes (União Brasil) já está consolidada e que o objetivo agora é trabalhar em prol do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas).

“Já existe uma consolidação no nome do Sílvio Mendes, vocês verão pelas adesões, pelas coisas que acontecerão nos próximos dias. Nas pesquisas, Sílvio está mais do que consolidado, e agora é investir tudo no Joel”, afirmou Ciro.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ciro Nogueira ressaltou que o nome do ex-prefeito de Floriano tem tido um bom crescimento, mas enfatizou que o objetivo é fazer com que a população conheça Joel Rodrigues. “O Joel está crescendo muito, hoje 2/3 das pessoas que conhecem o Joel já votam nele, só que ele é conhecido só por 30% da população e cabe agora levarmos o seu nome a todo o estado e não vai ter gente com dois pés, um em cada canoa não, vai todo mundo, quem votar em Sílvio tem que estar ao lado do Joel”, enfatizou.

Ciro disse ainda acreditar que Sílvio Mendes poderá ter os votos de quem vota no ex-presidente Lula. “Acho que sim, as pessoas sabem separar, o Sílvio é um homem consolidado hoje. É uma onda muito positiva porque pela primeira vez o grupo da oposição, em número de prefeitos, é maior do que o grupo de governo, eles têm apenas mais deputados, mas deputado não pede voto para governador, eles querem saber é da sua eleição. Então, quem tem força mesmo são os prefeitos e ex-prefeitos que estão em sua grande maioria com os nossos pré-candidatos”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.