Fechar
GP1

Eleições 2022

Ravenna Castro chama Sílvio Mendes de arrogante: "se acha autossuficiente"

Ela destacou que eleição se faz com a colaboração de um time e não de forma isolada.

O pré-candidata a governadora do Piauí, a advogada Ravenna Castro, que preside o PMN no Estado, reagiu a entrevista do também pré-candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, concedida ao GP1. Ele disse que não precisava se "escanchar" em ninguém para se candidatar ou tirar algum tipo de proveito na disputa eleitoral.

Na visão da Ravenna, a fala do adversário do União Brasil soa de forma arrogante, mas destacou que eleição se faz com a colaboração de um time e não de forma isolada.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“O Sílvio se acha autossuficiente demais. Acha que o nome dele sozinho garante eleição dele. Soa até arrogante essa declaração dele. Tem que baixar mais a bola. Eu não tenho apoio de presidenciável porque o PMN não vai lançar e liberou nos estados. Mas eu gostaria de ter apoio”, declarou Ravenna.

O que disse Sílvio

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou ao GP1 nessa terça-feira (24), que não vai se “escanchar” na imagem dos outros para se lançar candidato ou tirar algum tipo de proveito na disputa eleitoral.

“Eu não tenho nenhum olhar nacional, o país está dividido e eu não quero saber disso e nem vou me escanchar, nem nesse, nem naquele candidato de hoje ou de amanhã para me candidatar. Não trato dessa questão nacional. Já é muita coisa para ser feita e meu tempo, minha energia e dedicação, são para tentar resolver os problemas do Piauí, que são muitos”, declarou Mendes, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.