Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes declara que não precisa se “escanchar” em ninguém

"Nem vou me escanchar, nem nesse, nem naquele candidato de hoje ou de amanhã", disse Mendes.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou ao GP1 nessa terça-feira (24), que não vai se “escanchar” na imagem do outros para se lançar candidato ou tirar algum tipo de proveito na disputa eleitoral.

“Eu não tenho nenhum olhar nacional, o país está dividido e eu não quero saber disso e nem vou me escanchar, nem nesse, nem naquele candidato de hoje ou de amanhã para me candidatar. Não trato dessa questão nacional. Já é muita coisa para ser feita e meu tempo, minha energia e dedicação, são para tentar resolver os problemas do Piauí, que são muitos”, declarou Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O pré-candidato do União Brasil disse também que nunca se escorou no nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) e lembrou que quando foi prefeito de Teresina, recebeu ajuda administrativa do Governo Lula, que à época, governava o País.

“Nunca falei com o Bolsonaro, concordo com algumas coisas que ele faz, discordo de outras. Lembro que fui prefeito, o Lula era presidente da República, eu nunca tive problema com ele, muito pelo contrário. Sou grato pela ajuda que deu no HUT, Ponte Estaiada e em outras obras que nós fizemos aqui. Eu aceitei ser candidato a governador do Piauí”, declarou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.