Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que Solidariedade está unido em torno de Lula

"Estamos integrados e vamos trabalhar para a vitória do nosso pré-candidato", disse Evaldo.

A Executiva Nacional do Solidariedade realizou nesta terça-feira (03) um ato de apoio a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República. Ao lado do Lula, o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside o SDD no Piauí, ressaltou a importância da unidade do partido em torno do nome do presidenciável.

“Estivemos neste ato do Solidariedade onde foi declarado oficialmente nosso apoio à pré-candidatura do futuro presidente Lula. Estamos integrados e vamos trabalhar para a vitória do nosso pré-candidato, se possível, ainda no primeiro turno”, disse Gomes ao GP1.

Foto: DivulgaçãoAto do SDD em apoio à pré-candidatura de Lula
Ato do SDD em apoio à pré-candidatura de Lula

O ato realizado em São Paulo na manhã de hoje reuniu líderes do Solidariedade de todos os estados brasileiros. Durante discurso aos presentes, o presidente nacional do SDD, o deputado federal Paulinho da Força, destacou a importância do alinhamento do grupo.

“É possível buscar a liderança de cada um dos estados, além dos partidos. Vocês [membros do SDD] precisam ser a pessoa que luta, aqueles que querem um Brasil diferente”, disse Paulinho da Força.

Comitiva do SDD do Piauí

Estão na comitiva do Solidariedade piauiense, o empresário José Amauri, o ex-vereador de Teresina Caio Bucar, Viviane Moura e o apresentador Silas Freire. No Estado, o partido é aliado do Governo Regina Sousa e do grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado Federal, e pelo pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.