Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias afirma que Alckmin deve vir com Lula ao Piauí

A declaração foi dada em café da manhã oferecido aos pré-candidatos governistas no Grand Hotel Arrey.

O ex-governador Wellington Dias, pré-candidato a Senado Federal, disse na manhã desta terça-feira (03) que Geraldo Alckmin deverá vir ao Piauí no mês de junho acompanhando o ex-presidente Lula. A declaração foi dada durante café da manhã oferecido aos pré-candidatos governistas no Grand Hotel Arrey.

“Nós temos uma previsão de agenda para junho com a possível visita do pré-candidato Lula e Geraldo Alckmin, que estarão também visitando o Piauí”, contou Wellington Dias, que disse ainda não ter uma data definida para a visita.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Durante a entrevista, Wellington falou sobre a divisão que o Brasil se encontra atualmente e ressaltou que ele faz parte do grupo que quer respeito na política. “Há hoje um país dividido entre os que querem o ódio e os que querem uma política de paz, de respeito. E este último é o time do Lula, esse é o time do qual eu faço parte e queremos seguir nessa direção”, pontuou.

Evento em São Paulo

Wellington Dias vai participar, no próximo sábado (07), do lançamento das pré-candidaturas de Lula e Alckmin em São Paulo. O ex-presidente deu ao ex-governador a tarefa de evitar as divergências entre os partidos aliados, pois a cerimônia será marcada pela presença de nomes do centro e da esquerda, como Alckmin, Boulos, Marília Arraes, Rui Falcão e Paulinho da Força.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.