Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado B.Sá diz que eleição de Sílvio Mendes está consolidada

"Eu posso dizer para vocês que as chances são reais de vitória em outubro de 2022”, afirmou.

O deputado estadual B.Sá (Progressistas) disse, nesta quarta-feira (01), que acredita que a eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado já está consolidada. Para o parlamentar, as chances de vitória do time da oposição são reais.

“O que eu percebo dentro de um feeling político é que a eleição do Sílvio é uma eleição já consolidada. Lá atrás a gente sentia do eleitor a necessidade de aparecer um candidato que representasse a mudança e o nome do Sílvio se encaixou perfeitamente nisso. Então, eu considero hoje uma eleição consolidada, que eu posso dizer para vocês que as chances são reais de vitória em outubro de 2022”, afirmou o deputado B.Sá.

Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá
B. Sá

Segundo o parlamentar, é necessário fazer um comparativo com as eleições de quatro anos atrás. “Acredito que nós vamos ganhar a eleição. Até porque a gente tem que fazer a análise da política com relação ao que aconteceu na eleição passada, em 2018, quando o governador Wellington Dias foi eleito com a maioria de seis mil votos em Oeiras, ele teve uma maioria de sete mil votos em Picos e mais sete mil votos em Floriano e o Rafael não vai ter mais isso. Então, eu acredito que nesses municípios nós teremos a vitória de Sílvio, consequentemente, dificilmente o Rafael vai tirar a diferença que nós vamos ter aqui em Teresina”, analisou B.Sá.

"Com o decorrer do tempo a gente foi percebendo um certo desgaste do Governo. A candidatura do Rafael é uma candidatura que representa a atual gestão e para ele é difícil ter que passar para o eleitor que o governo que ele representa a continuidade está bem porque nós sabemos que não está", pontuou B.Sá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.