Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio diz que conversa com Robert Rios foi produtiva

"le explicou que toda decisão sobre o Republicanos será definida pelo prefeito Dr. Pessoa", disse.

A reunião entre o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios e o empresário Fábio Sérvio, abriu porta para um possível diálogo entre o Republicanos e Podemos nestas eleições. Em conversa com o GP1 após o encontro, Sérvio disse as conversas voltarão a ser realizadas depois do diálogo dos líderes republicanos, previsto para ser realizado nesta sexta-feira (10), em Teresina.

Fábio reafirmou que segue como pré-candidato ao Senado Federal, além do professor Alessander Mendes, que vai concorrer ao cargo de governador do Piauí também pelo Podemos.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio e Robert Rios
Fábio Sérvio e Robert Rios

“Em resumo, foi uma conversa muito produtiva com o vice-prefeito Robert, onde ficou acertado que vamos seguir dialogando. Ele explicou que toda decisão sobre o Republicanos será definida pelo prefeito Dr. Pessoa, por isso, da necessidade de esperarmos o resultado da reunião deles para conversarmos novamente. Quanto ao Podemos, Alessander segue com nome para Governo e eu para senador”, disse o empresário.

Encontro

Vai ser realizada nesta sexta-feira (10), a reunião do Republicanos que será comandada pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa, que vai retomar os trabalhos administrativos hoje depois de passar alguns dias em isolamento social, devido a covid-19. Na ocasião, será discutido o destino do partido nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.