Fechar
GP1

Eleições 2022

Pré-candidaturas de Fábio Sérvio e Alessander serão lançadas dia 30

"A minha para senador e a do professor Alessander Mendes para Governo do Estado”, declarou Sérvio.

O Podemos vai lançar as pré-candidaturas do professor Alessander Mendes, ao Governo do Piauí e do empresário Fábio Sérvio, ao Senado Federal, no dia 30 de junho. O ato contará com as presenças de lideranças nacionais do partido.

As informações foram repassadas ao GP1 neste sábado (11), por Sérvio que, recentemente, teve um encontro com o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“No dia 30 de junho, nós vamos lançar as pré-candidaturas majoritárias do Podemos. A minha para senador e a do professor Alessander Mendes para Governo do Estado”, declarou o empresário à nossa reportagem.

Conversa com Republicanos

Nessa quinta-feira (09), Fábio Sérvio e Robert Rios estiveram reunidos. Os dois falaram sobre um possível alinhamento majoritário entre Podemos e Republicanos. No entanto, ficou acertado que um possível avanço nas tratativas vai depender da decisão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa que reafirmou a decisão de não liberar os líderes republicanos para apoiar nomes majoritários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.