Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa diz que Lula vai ajudar Rafael a vencer as eleições

“Onde o Lula colocar a mão vai ajudar a vencer e com o Rafael não será diferente", disse a governadora.

A governadora Regina Sousa (PT-PI) afirmou, durante entrevista ao GP1 nesse sábado (25), que o pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai ajudar o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), a vencer as eleições deste ano. De acordo com ela, onde Lula apoia os resultados são sempre positivos.

“Onde o Lula colocar a mão ele vai ajudar sem dúvida alguma a vencer e com o Rafael não será diferente. Basta lembrar que todo mundo fazia questão de ter uma foto do Lula ao lado porque ajuda, faz diferença”, afirmou Regina Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governadora Regina Sousa
Governadora Regina Sousa

Ainda conforme a governadora, Rafael tem atingido todas as metas de crescimento estabelecidas pelo time liderado pelo pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT). A chefe do executivo piauiense, lembrou que Fonteles não era uma figura conhecida na política, contido, diante das estratégias de pré-campanha essa realidade tem mudado.

“Está dentro da expectativa do Governo [posicionamento de Fonteles]. A gente traçou estratégias e estamos atingindo as metas de crescimento do Rafael. Como todo mundo sabe, ele não era uma pessoa conhecida”, comemorou a governadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.