Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael alfineta Sílvio Mendes: “tenho orgulho de dizer com quem eu ando”

Recentemente Sílvio Mendes disse que não vai se “escanchar” em ninguém durante sua campanha.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) concedeu entrevista ao GP1 na noite desta quinta-feira (02), onde rebateu declarações de seus opositores, que o criticam por atrelar sua imagem ao ex-presidente Lula (PT). Ele acabou alfinetando o pré-candidato Sílvio Mendes, ao dizer que tem orgulho de dizer com quem anda.

Nas palavras do pré-candidato, ninguém representa somente a si mesmo em uma disputa eleitoral, e por essa razão ele faz questão de dar destaque a Lula por onde anda. Em contrapartida, segundo ele, há pessoas que tentam esconder seus aliados. Sem mencionar o nome de Sílvio Mendes, Rafael disse apenas que os pré-candidatos que andam com Ciro Nogueira e com o presidente Jair Bolsonaro não podem fugir disso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles vai disputar o governo pelo PT
Rafael Fonteles vai disputar o governo pelo PT

“Ninguém é pré-candidato de si mesmo, quando uma pessoa lança uma pré-candidatura ela representa um coletivo. Eu tenho orgulho de dizer com quem eu ando, e acho que os demais pré-candidatos têm que ter orgulho de dizer com quem andam, se andam com o Ciro Nogueira, têm que dizer, se andam com o Bolsonaro, têm que dizer”, ressaltou.

Rafael afirmou ainda que o povo “não é bobo”, e que não adianta um pré-candidato tentar esconder o apoio de determinados líderes. “Não adianta esconder isso, porque o povo não é bobo. Então, nós temos orgulho de dizer que fazemos parte desse time de vários líderes, de vários partidos, o grande destaque em nível nacional, claro, é o presidente Lula”, concluiu.

A declaração de Rafael pode ser considerada uma resposta a Sílvio Mendes, que recentemente disse que não vai se “escanchar” em ninguém durante sua campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.