Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que quer fazer o melhor Governo da história do Piauí

A declaração foi dada, nessa sexta-feira (03) durante visita a três municípios do interior do estado.

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou nessa sexta-feira (03) de encontros nos municípios de Elesbão Veloso, Pimenteiras e Valença. Na ocasião, houve apresentação das propostas do plano de governo da base que foram discutidas com moradores e lideranças. O pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, também esteve presente.

Rafael Fonteles destacou obras importantes que foram levadas aos três municípios durante a gestão de Wellington Dias como governador. “Em Elesbão Veloso foi feita a implantação do sistema de abastecimento de água, que faltava para dar dignidade ao povo. Em Pimenteiras, a obra mais recente foi a pavimentação asfáltica de cerca de 80% das ruas da cidade. Já em Valença, investimento forte em educação com todas as escolas sendo reformadas. É mais qualidade de vida em todos os sentidos”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles em Valença do Piauí
Rafael Fonteles em Valença do Piauí

“Eu que conheço bem o Piauí, por já ter percorrido todos os municípios enquanto fui coordenador do PRO Piauí, sei o que a maioria dos municípios ainda precisam para avançar mais. Porém, é como sempre dizemos: nada para eles, sem eles. Só se faz a boa política dialogando com o povo e é isso que estamos fazendo em todo o Piauí, percorrendo as 224 cidades”, declarou Fonteles.

Rafael disse ainda que a disputa ao Governo é maior missão de sua vida. “Estou de corpo e alma com todo o entusiasmo, toda energia, querendo usar todos os dons e talentos que Deus me deu, todo o conhecimento técnico, a experiência em gestão, mas principalmente a sensibilidade social que se consegue abraçando, conversando com o povo”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomRafael discursando
Rafael discursando

“Discutindo o futuro de Valença e da região, do Piauí e do Brasil, a gente sai carregado de energia com muita esperança num futuro melhor para o Piauí e para o Brasil. Para ser governador não pode ter preguiça, tem que ter energia, vontade e determinação e a gente tem tudo isso para fazer, se Deus quiser e o povo permitir quando chegar a hora, o melhor Governo da história do Piauí”, pontuou Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Rafael Fonteles
Wellington Dias e Rafael Fonteles
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.