Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro e Sílvio Mendes reúnem oposição e traçam novas estratégias

“Fizemos uma avaliação da pré-campanha e estamos satisfeitos", declarou o pré-candidato ao GP1.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), conversou com o GP1 na tarde deste domingo (05). Ele informou que hoje os principais líderes da oposição estiveram reunidos na residência do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) para fazer uma avaliação da pré-campanha até este momento.

De acordo com Sílvio, os resultados foram animadores. Ele antecipou que ainda durante a reunião, foram planejadas as próximas estratégias que serão trabalhadas pelo grupo nas semanas vindouras.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes e Ciro Nogueira reúnem líderes da oposição
Sílvio Mendes e Ciro Nogueira reúnem líderes da oposição

“Fizemos uma avaliação da pré-campanha e estamos satisfeitos. Ainda foi feito o planejamento dos próximos passos. Todos motivados pelo que ouvimos e vemos”, declarou Sílvio.

Novas adesões

Na última sexta-feira (03), em agenda na cidade de Floriano, Sílvio recebeu a adesão do prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira (Partido Liberal), do vice-prefeito Chagas Moura (MDB) e de mais sete vereadores do mesmo município. Eles anunciaram a adesão em reunião com Mendes e com o ministro Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.