Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pré-candidato Sílvio Mendes recebe adesão do prefeito Cláudio Pereira

A adesão aconteceu durante evento pré-campanha no município de Floriano, nessa sexta (03).

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) participou, nessa sexta-feira (04), de evento de pré-campanha no município de Floriano, no Sul do Piauí.

Durante a solenidade, a chapa majoritária da oposição recebeu adesão do prefeito de Pajeú do Piauí, Cláudio Pereira (PL), do vice-prefeito Chagas Moura (MDB) e de mais sete vereadores do mesmo município.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes recebe adesões em Floriano
Sílvio Mendes recebe adesões em Floriano

Durante a visita, Sílvio Mendes foi até o Mercado Municipal conversar com as pessoas para ouvir as suas necessidades e falar das propostas para o município e o Piauí. "Ouvimos suas necessidades e falamos do nosso propósito, que é construir o Piauí. É ouvindo, dialogando, que vamos mudar o futuro do povo piauiense", afirmou o pré-candidato.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes cumprimenta morador
Sílvio Mendes cumprimenta morador

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e o pré-candidato ao Senado e ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), também estiveram presentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.