Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington diz que agenda de Lula no Piauí deverá ser alterada

“Sim [data da vinda de Lula ao Piauí deverá ser mudada]. Agenda nacional vai mudar”, explicou Dias.

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT-PI), disse ao GP1 nessa terça-feira (07), que a agenda do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva no Piauí, deverá ser adiada. Diagnosticado com covid-19, Lula anunciou na semana passada que ele e a esposa Janja Silva cumpririam isolamento social por conta da doença.

Wellington lembrou que o adiamento da agenda nacional, deverá impactar diretamente na programação prevista no Estado para o dia 15 deste mês, quando o presidenciável do PT iria visitar a cidade de Guaribas (PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Sim [data da vinda de Lula ao Piauí deverá ser mudada]. Agenda nacional vai mudar. Examinarei”, explicou o pré-candidato a senador do Partido dos Trabalhadores que faz parte do núcleo da coordenação da campanha nacional de Lula.

Covid-19

O ex-presidente Lula e a sua mulher Rosângela da Silva, a Janja, testaram positivo para a covid-19 no domingo (5). Os dois ficarão de repouso domiciliar nos próximos dias e cancelaram a participação que fariam em eventos.

Lula publicou a informação em seu perfil oficial no Twitter juntamente com um atestado médico assinado pelo médico Roberto Kalil Filho. “O sr. Luiz Inácio Lula da Silva testou positivo para a covid-19. Encontra-se assintomático, em bom estado geral, devendo permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias.”

O ex-presidente informou que Janja está com sintomas leves e também permanecerá em repouso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.