Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que 22 vereadores de Teresina vão apoiar Rafael Fonteles

"Vamos chegar a 22 apoios de vereadores. Isso não nos deixa com vaidade", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse ao GP1, nesta segunda-feira (11), que o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), vai passar de 20 apoios na Câmara Municipal. De acordo com ele, esse número deve chegar a 22 considerando os entendimentos construídos até o momento.

“Acredito que a gente esteja passando dos 20 [vereadores apoiando]. Vamos chegar a 22 apoios de vereadores. Isso não nos deixa com vaidade, remete a muita responsabilidade para Rafael”, projetou Dudu que defendeu maturidade na condução de todo processo até a realização das eleições.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

O vereador do Partido dos Trabalhadores lembrou que nas eleições de 2018, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), contava apenas com o apoio de 12 vereadores na Capital.

“Em 2018, Wellington tinha 12 vereadores dando sustentação a sua campanha, e agora estamos passando de 20. Sem contar nas dezenas de suplentes e líderes comunitários”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.