Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu afirma que apoio a Rafael Fonteles tem crescido em Teresina

“O crescimento do Rafael é substancial e tem sido muito rápido, sobretudo, em Teresina", disse o petista.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT-PI) afirmou que a base tem comemorado o crescimento do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) que, de acordo com o parlamentar, tem aumentado o volume da pré-campanha à medida em que tem se tornado conhecido pela população.

Na avaliação de Dudu, o avanço de Rafael tem sido observado, sobretudo em Teresina, considerado o maior reduto eleitoral do também pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil), que é ex-prefeito da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“O crescimento do Rafael é substancial e tem sido muito rápido, sobretudo, em Teresina. Nos próximos dias ainda teremos outras adesões na Câmara. O nosso diálogo não é só com vereador, com deputado, com suplente, é com a militância e com os líderes comunitários dessa cidade toda. O que está ficando bonito são essas adesões espontâneas das lideranças comunitárias”, afirmou Dudu.

As agendas da base do Governo em Teresina serão intensificadas. De acordo com Dudu, a estratégia será realizar reuniões menores com ou sem a presença de Rafael Fonteles.

“Todos nós, suplentes e lideranças devemos realizar dezenas de reuniões menores com ou sem a presença do Rafael. Iremos intensificar esse diálogo e é isso que vai dar a condição de ganharmos nos 224 municípios. Aqui em Teresina eu não tenho dúvidas de que vamos ganhar e ganhar bem”, projetou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.