Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes descarta diálogo com oposição: “estou ao lado de Rafael”

Líder do Solidariedade estaria insatisfeito com a condução da escolha da segunda suplência de senador.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (15) a respeito da informação que circulava nos bastidores da política, de que ele estaria abrindo diálogo com a oposição por estar insatisfeito com o grupo comandado por Wellington Dias (PT). Em entrevista à nossa reportagem, o parlamentar afastou qualquer possibilidade de entendimento com os oposicionistas e reafirmou seu lugar na chapa encabeçada por Rafael Fonteles (PT).

Evaldo Gomes ressaltou sua parceria com Wellington Dias e frisou que o ex-governador do Piauí é um dos políticos que ele mais admira. “Eu sou do lado do time do povo, estou do lado do governador Wellington Dias, aliás, Wellington Dias é um dos políticos que eu mais admiro no Brasil. Estou do lado do time do povo, estou ao lado de Rafael Fonteles, ao lado desse time que sem sombra de dúvidas trabalhou muito pelo Piauí”, declarou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

O presidente estadual do Solidariedade disse ainda que Rafael Fonteles é o nome mais preparado para assumir o Palácio de Karnak em 2023. “O Rafael Fonteles é o pré-candidato mais preparado dessas eleições, só tem 37 anos, jovem destemido, homem altamente preparado para o cargo. Tenho certeza que ele vai demonstrar esse preparo e conhecimento durante a campanha eleitoral e vai surpreender como sempre surpreendeu o time do povo comandado por Wellington Dias”, finalizou Evaldo Gomes.

Insatisfação

Recentemente o deputado estadual tornou pública sua insatisfação com a condução do processo de escolha daquele que deverá preencher a segunda suplência de senador. Evaldo Gomes reivindica autonomia para definir o nome do Solidariedade ocupará o espaço em questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.