Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar diz que chance de Rafael vencer em Teresina é zero

Para o presidente da Câmara Municipal, a tendência é que Sílvio Mendes cresça nas intenções de voto.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, avalia que não há chances de Rafael Fonteles (PT) vencer Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Governo do Estado. A afirmação foi dada nesta terça-feira (19), durante entrevista a jornalistas.

Para Jeová, que é pré-candidato a deputado estadual, não existe a menor possibilidade de Rafael reverter o cenário que hoje indica Sílvio Mendes na preferência da maioria do eleitorado teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“É chance zero dele mudar esse jogo, chance zero. Podem ter certeza que o que pode acontecer é aumentar mais ainda o percentual de diferença entre o doutor Sílvio e o Rafael Fonteles”, afirmou o vereador.

Jeová Alencar ressaltou que a população de Teresina deve escolher Sílvio Mendes por conhecer seu trabalho à frente da prefeitura. “Teresina quer Sílvio Mendes, pelo prefeito que ele foi, e pelo que ele pode fazer pelo estado do Piauí e pela nossa cidade”, concluiu o o presidente da Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.