Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues não acredita que vence Wellington em Teresina, diz Dudu

Na avaliação do vereador, a possibilidade de vitória do ex-prefeito não pode ser considerada verdade.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT), em declaração ao GP1 nesta terça-feira (19), afirmou que nem mesmo o pré-candidato ao Senado da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas), acredita que vai vencer o ex-governador Wellington Dias (PT) na corrida eleitoral, como tem sido apontado pelo grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira (PP).

Na avaliação do vereador do PT, as pesquisas podem apresentar resultados variados, mas a possibilidade de vitória do ex-prefeito não pode ser considerada verdade absoluta. “Olha, ano eleitoral tem pesquisa para todos os gostos, para todos os preços e para todos os sentimentos, mas do Joel [vencendo] em Teresina, nem ele mesmo acredita. Acho que até ele fica constrangido, acho que tem que ter mais moderação nessas mentiras”, alfinetou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu ainda fez referência a uma fala que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) e rebateu a declaração, dizendo que o PT não possui a arrogância de ganhar eleição com enormes vantagens.

“Não temos aqui arrogância, não serão 200 mil votos ou 100 mil votos que nós vamos ganhar não, o que nós dizemos é que queremos dialogar com o povo do Piauí, com o povo de Teresina. Queremos ganhar sim, no primeiro turno sim, por que não é pelo PT, não é pelo Rafael ou Lula, é para o bem, para a população mais pobre e para a democracia do país, que está a cada dia mais sendo atentada pelo candidato do Ciro, do Silvio, da Iracema e do Joel, em que eles teimam em enganar o povo e não mostrar a cara desse candidato”, exclamou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.