Fechar
GP1

Eleições 2022

Marco Feliciano desiste de disputar o Senado Federal

Em vídeo, Feliciano disse que “todos os conservadores devem se unir em torno de uma candidatura única”.

O deputado Marco Feliciano (PL-SP) anunciou que abriu mão de disputar o Senado para, segundo ele, garantir a unidade de candidatos no Estado. Em vídeo, Feliciano disse que “todos os conservadores devem se unir em torno de uma candidatura única”.

“Não é hora de projetos pessoais ou de vaidades, ter maioria no Senado é uma questão central para o sucesso do segundo governo de Jair Messias Bolsonaro. Por isso, aqui em São Paulo, apesar das manifestações de apoio, eu decidi continuar como pré-candidato à reeleição como deputado federal”, afirmou.

Além de Feliciano, agora fora da disputa, os deputados Marcos Pontes, Carla Zambelli e Janaina Paschoal também querem concorrer a uma vaga no Senado por SP.

“Só para lembrar que a eleição de senador não tem dois turnos. Tudo será decidido em 2 de outubro, ou seja, ou a gente se une em uma só vibração, proposta e energia ou a esquerda mata a fatura, levanta o caneco e obtém maioria no Senado, justamente a Casa do Congresso que tem a missão de fiscalizar o STF”, declarou Feliciano, em outro trecho da gravação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.