Fechar
GP1

Eleições 2022

Luciano Bivar avalia desistir de candidatura à presidência pelo União Brasil

Presidente União Brasil estaria insatisfeito com um suposto "abandono" nos palanques estaduais.

O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, avalia desistir da pré-candidatura ao Palácio do Planalto. A informação circulou nesta sexta-feira (29) na imprensa, após o pré-candidato se reunir com alguns líderes políticos.

De acordo com o G1, Luciano Bivar estaria insatisfeito com um possível “abandono” nos palanques estaduais, ou seja, lideranças do União Brasil nos estados não estariam dando o devido apoio a sua pré-candidatura.

"Bivar não tem porque reclamar de 'cristianização' [quando um candidato é abandonado pelo próprio partido]. Não havia qualquer compromisso de fazer companha para um candidato que não tem voto. Isso atrapalha o projeto do União Brasil para eleger deputados e governadores", afirmou um dirigente do União Brasil ao G1.

Com a possível desistência, Bivar deve concorrer à reeleição na Câmara dos Deputados, e assim os diretórios regionais do União Brasil ficariam livres para compor alianças em cada estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.