Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles rebate críticas sobre ausência de Themístocles Filho

O petista reforçou ainda que a chapa está unida e destacou o alinhamento da juventude com a experiência.

O pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT), voltou a rebater nesta semana as críticas da oposição sobre a ausência do deputado Themístocles Filho (MDB), pré-candidato a vice, na maioria dos eventos da pré-campanha. De acordo com ele, a chapa está unida.

Segundo Rafael, por conta da grande quantidade de eventos que eles têm participado nem sempre será possível a presença dos dois no mesmo local. “O presidente Themístocles tem acompanhado a gente em diversos eventos, o que ocorre é que, às vezes, ele tem que se multiplicar em vários eventos, portanto, em alguns momentos os representantes da chapa vão estar em um evento e outros vão estar em outro”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Ninguém ganha eleição sozinho, é o time que gera essa força junto ao povo que vai reconhecendo a nossa mensagem, então a gente precisa estar presente no Norte, Sul, litoral, Teresina, interior, portanto, é extremamente importante que em algumas ocasiões a gente se divida para poder prestigiar o maior número possível de eventos e levar a nossa mensagem”, completou Rafael Fonteles.

O petista reforçou ainda que a chapa está unida e destacou o alinhamento da juventude com a experiência. “Sempre estamos unidos, juntos. Essa é uma chapa que alia a nossa juventude, a nossa energia, com a experiência do legislativo, do presidente Themístocles, e isso é fundamental para estabilidade, é uma sinalização clara que vamos continuar no caminho da estabilidade então, tenho muito orgulho da chapa que foi formada, que representa bem as várias forças políticas do estado, as várias qualidades que são necessárias para o bom governo com estabilidade, com ousadia, energia e trabalho”, enfatizou Rafael Fonteles.

“A gente está muito confiante que o povo vai receber nossa mensagem com muito carinho e a gente tem tudo para vencer as eleições tanto no Brasil como no Piauí no primeiro turno, sem sapato alto, com muita humildade porque ainda é uma trajetória longa, cheia de percalços e a gente tem que cada vez trabalhar para levar a nossa mensagem ao povo”, concluiu Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.