Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que Lula vai fortalecer Rafael após vinda ao Piauí

"Depois da visita do Lula, Rafael ficará isolado bem mais à frente em todas as pesquisas", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse ao GP1, nesta quarta-feira (06), que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fortalecer o nome do pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). A declaração do deputado foi em reação as afirmações dos adversários de que o ex-presidente não terá impacto que a base do Governo do Estado projeta em favor de Fonteles.

O parlamentar emedebista destacou a vinda de Lula ao Piauí no dia 3 de agosto e disse que, após esse momento, será perceptível o reforço no crescimento do pré-candidato a governador do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“No dia 23 de julho será nossa convenção e a partir daí é que poderemos levar o nome do Rafael com maior força. Dia 3 de agosto, o Lula estará aqui e vocês vão ver a festa que vai ser do Lula lançando Rafael Fonteles como futuro candidato a governador. Depois da visita do Lula, Rafael ficará isolado bem mais a frente em todas as pesquisas, assim como hoje ele já está à frente. No Piauí o povo gosta é do Lula”, declarou Mádison.

O deputado estadual ainda reforçou a competência de Rafael e assegurou que o aliado é a melhor alternativa para cuidar do Estado. “Ele só é conhecido até agora por 51% da população. Quem conhece vota em Rafael Fonteles. Ele é o mais preparado, competente e um grande administrador. Ele será um grande político. A pesquisa que eu gosto é a do povo e quando Rafael chega é abraçado por todos eles”, finalizou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.