Fechar
GP1

Eleições 2022

Lula virá ao Piauí no dia 03 de agosto, anuncia João Mádison

Na avalição do deputado do MDB, Lula vai reforçar o nome do pré-candidato Rafael Fonteles no Estado.

O presidenciável Luiz Inácio Lula Silva virá ao Piauí no dia 3 de agosto, provavelmente a Teresina. A priori, a agenda do presidenciável seria no município de Guaribas, interior do Estado, no entanto, por uma questão de logística, o local deverá ser mudado.

A data da visita do ex-presidente da República foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (05), pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) que compõe a base de sustentação do Governo do PT no Estado. Na avaliação do deputado, a vinda do ex-presidente vai aquecer o nome do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) que disputa o comando do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João Mádison
Deputado Estadual João Mádison

“O Lula virá ao Piauí no dia 3 de agosto, sem dúvidas será uma grande festa. Isso vai alavancar ainda mais o nome do nosso Rafael Fonteles, bem como de todos aqueles que compõem esse time", projetou o deputado do MDB.

Adiamento

A princípio a agenda de Lula no Estado ocorreria no dia 15 de junho, mas o petista precisou adiar após ter sido diagnosticado com covid-19. Os aliados tentam articular agenda do presidenciável em Teresina, como estratégia para fortalecer o nome de Rafael na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.