Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereadora Thanandra Sarapatinhas declara apoio a Rafael Fonteles

“O Rafael Fonteles abraçou a causa animal e não tinha como apoiar outra pessoa", disse Thanandra.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas) declarou apoio a pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí nesta quinta-feira (07). A oficialização ocorreu durante visita da parlamentar juntamente com Fonteles, ao local onde foram iniciadas as obras de construção do Hospital Público Veterinário de Teresina, na zona sul.

“O Rafael Fonteles abraçou a causa animal e não tinha como apoiar outra pessoa senão ele. Agora, é torcer para que ele ganhe e continue ajudando os animais da nossa cidade. A clínica veterinária é só um dos primeiros passos para que possamos ter políticas públicas para os bichos. Para mim, ainda não caiu a ficha que está acontecendo”, afirmou Thanandra.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Thanandra Sarapatinhas
Rafael Fonteles e Thanandra Sarapatinhas

Rafael também comemorou a adesão de Sarapatinhas e lembrou que a parlamentar defende uma causa importante em favor dos animais. “Fiquei muito feliz com essa demonstração de apoio da vereadora Thanandra Sarapatinhas. Ela que tem uma luta, uma bandeira muito clara em defesa dos direitos dos animais. Uma obra [do Hospital Veterinário] que pude autorizar quando ainda era coordenador do PRO Piauí numa reivindicação da vereadora. Fico feliz de ela demonstrar apoio a nossa pré-candidatura”, disse Fonteles.

Estrutura

Este é o primeiro hospital público veterinário do Piauí. Serão 11 salas, dentre ambulatório, consultório, enfermagem, centro cirúrgico, além de uma ampla área externa de lazer para os animais. O hospital deve atender cerca de 100 animais por semana. Quase R$ 1 milhão estão sendo investidos nas obras, que devem ser concluídas até o final de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.