Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva avalia declaração de apoio do PDT a Fábio Novo

“Movimento normal da política. A tendência é alinhamentos de partidos e forças políticas", declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, se pronunciou sobre a decisão do dirigente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), de declarar apoio ao nome do deputado Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PT. Para Franzé, essa é uma movimentação que faz parte do processo de aglutinação de forças.

Disputando a preferência do PT com Fábio Novo para ser o escolhido na corrida pela Prefeitura de Teresina, o comandante da Alepi ponderou que serão muitos os alinhamentos entre os partidos que estão na base de sustentação do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Movimento normal da política. A tendência é alinhamentos de partidos e forças políticas daqui até as convenções partidárias no próximo ano”, declarou o presidente da Assembleia.

Entenda

Representando o PDT, Enzo Samuel e o vereador Evandro Hidd formalizaram apoio a Fábio Novo durante ato nessa sexta-feira (11). O evento contou com a presença de líderes do Governo do Estado, como o secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.