Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes não descarta aliança entre PSDB e MDB

“Neste momento tudo é possível [união com MDB], mas esse foi apenas o primeiro contato", disse o tucano.

O presidente do PSDB do Piauí e atual pré-candidato a prefeito de Teresina, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que é possível uma aliança com o MDB para o pleito que vem. O cenário foi debatido nessa quarta-feira (08), durante café entre o tucano e o médico cardiologista Paulo Márcio, que está colocado como alternativa por um segmento do MDB, para o Palácio da Cidade em 2024.

Apesar de aliança ser vista como remota por setores que observam atentamente o cenário político atual, Nunes ponderou que em pleitos passados, as duas siglas já caminharam juntas e obtiveram bons resultados.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Neste momento tudo é possível, mas esse foi apenas o primeiro contato. Mas, percebi a receptividade [de Paulo Márcio]. O PSDB tem histórias de sucesso em alianças com MDB”, lembrou o tucano nesta quinta-feira (09).

Mesmo afirmando que enxerga viabilidade em uma aliança entre as suas forças políticas, Luciano Nunes disse ser precoce falar em acertos fechados. “É cedo para essa definição”, finalizou dirigente do PSDB.

Edson Melo descartou chapa com PSDB e MDB

O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, reagiu a ideia de aliança entre seu partido e o MDB nas eleições de 2024. A estratégia veio à tona depois do encontro ocorrido nessa quarta-feira (08), entre o médico Paulo Márcio, do MDB, com o ex-deputado estadual Luciano Nunes, que dirige a legenda tucana no Piauí.

De acordo com Edson Melo, é zero a chance de as duas legendas estarem do mesmo lado no pleito que vem na Capital pois, de acordo com ele, quase todo o MDB está ao lado do pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.