Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles acredita que Rafael Fonteles vai vencer com 56% dos votos

O líder do MDB alfinetou e disse que o time derrotado em 2020 também não vencerá as eleições de 2022.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), projetou a vitória, com direito a números do pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles. O líder do MDB também alfinetou os adversários ao afirmar que o mesmo grupo político que foi derrotado em 2020 pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), também não vencerá o pleito deste ano.

Na projeção do presidente da Assembleia, em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (07), Fonteles vencerá ainda no primeiro com um percentual em torno de 55 a 56% dos votos dos eleitores piauienses.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Quem está do outro lado é do mesmo time que estava na eleição municipal e afirmava que ia vencer as eleições. Todo esse time que está do outro lado dizia que ia vencer as eleições do atual prefeito [Dr. Pessoa] e não venceu. No meu entender, o Rafael vai vencer as eleições no primeiro turno. Vai ter 55, 56% dos votos do Piauí”, projetou Themístocles.

O grupo a qual o presidente da Assembleia Legislativa se reporta é liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP) e pelo atual pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). No pleito passado, Ciro apoiava o saudoso ex-prefeito de Teresina Firmino Filho que escolheu, à época, o professor Kleber Montezuma como candidato a prefeito. No entanto, Montezuma foi derrotado por Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.