Fechar
GP1

Eleições 2022

"Tenho convicção que Sílvio Mendes será governador", diz Jeová Alencar

O presidente da Câmara disse ainda que avalia com naturalidade as últimas adesões a Rafael Fonteles.

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (MDB), demonstrou otimismo quanto à vitória de Sílvio Mendes (União Brasil) na corrida pelo comando do Governo do Piauí. Em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (08), Alencar disse estar convicto de que Mendes será eleito governador do Estado pelos próximos quatro anos.

As declarações do líder da Câmara foram dadas no momento em que ele avaliava as recentes adesões de vereadores ao pré-candidato Rafael Fonteles (PT-PI), que é oponente direto de Sílvio na disputa governamental.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Tenho a convicção que o Dr. Sílvio Mendes será governador do estado do Piauí e é natural a busca por bons nomes. Eu sempre tenho dito que os vereadores representam a participação cativa da sociedade, e claro são potenciais em voto, [sendo] natural essa briga por bons vereadores nesta Casa.Vejo com naturalidade”, afirmou o vereador.

Sobre as declarações de apoio dos vereadores do Progressistas, Neto do Angelim e Valdemir Virgino a Rafael Fonteles, Jeová disse que elas fazem parte da movimentação política. “Eu vejo com muita naturalidade, são dois grupos [liderados por Rafael e Sílvio] fortes disputando uma eleição”, afirmou Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.