Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu aposta na virada de Rafael Fonteles sobre Sílvio em Teresina

"O que eu observo é que nos próximos dias o Rafael já vai passar, inclusive, aqui na capital", afirmou.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) afirmou em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (10), que acredita que nos próximos dias o candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), vai liderar as pesquisas em Teresina, ultrapassando o candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil).

Segundo Abreu, que é candidato à reeleição, esse crescimento em Teresina vai possibilitar que Rafael seja eleito no primeiro turno. “Na própria capital que havia essa expectativa da oposição de que o Rafael viesse a perder, o que eu observo é que nos próximos dias o Rafael já vai passar, inclusive, aqui na capital, então isso leva para a possibilidade real de um primeiro turno para o Rafael”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Para essa campanha está acontecendo o que já estava previsto. O objetivo da equipe do Rafael, do Wellington, time do qual eu pertenço, está se concretizando, por exemplo, essa questão de começar a crescer nas pesquisas”, completou Fábio Abreu.

Eleição para Câmara dos Deputados

Fábio Abreu disse ainda acreditar que o PSD vai eleger três deputados federais em outubro. “O que eu observo é que os candidatos do PSD têm, sem dúvida nenhuma, marcado posições que dá para gente ter uma noção superficial, lógico, de votação ou perspectiva de voto de cada um dos candidatos. Então, a gente observa que o que nós projetávamos para cada candidato, se reflete seja numa pesquisa eleitoral ou naquela pesquisa do dia a dia nos municípios. E sem dúvida nenhuma, isso faz com que esse grupo se fortaleça e a gente tenha essa perspectiva bem concreta de fazermos os três deputados federais nessa eleição", pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.