Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeitos do PP que apoiam Rafael não têm caráter, diz Júlio Arcoverde

“Aqueles que não estão nos apoiando, automaticamente vão ser desligados do partido", disse o deputado.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (15), o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, foi duro ao afirmar que os prefeitos que ficaram no partido, mesmo após decidirem apoiar a candidatura de Rafael Fonteles (PT), não têm caráter.

Segundo Arcoverde, esses prefeitos serão desligados do partido. “Aqueles que não estão nos apoiando, automaticamente vão ser desligados do partido, porque se não saíram para apoiar outro candidato é porque não têm caráter”, criticou.

Foto: Germana Chaves/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, esses prefeitos deveriam ter tomado a iniciativa de deixar o Progressistas no momento em que anunciaram apoio ao adversário. “Quando foram apoiar o outro candidato [Rafael Fonteles] já deviam ter pedido a desfiliação partidária”, completou Júlio Arcoverde.

Oposição conta com 106 prefeitos

Ainda segundo Júlio Arcoverde, a chapa da oposição conta com o apoio de 106 prefeitos. "Saem uns, entram outros, eu sempre disse que é igual a carrada de bode, no caminhado é que ela se acomoda e nós estamos depurando [limpando] o partido e isso é muito bom porque a gente está vendo quem realmente é do partido, quem está com esse sentimento de fazer um Piauí melhor e aqueles que não conseguem, cedem logo a qualquer galanteio, a qualquer investida do Governo. A gente tem que compreender que existem pessoas que não têm caráter, existem pessoas que são frágeis de caráter", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.