Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Henrique define nome de educador físico para vaga de vice

O nome escolhido para ocupar o espaço foi do professor de Educação Física, Joselito do Karatê.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, definiu o nome que vai ocupar a vaga de vice-governador na chapa majoritária que será liderada por ele. O nome escolhido foi o do professor de Educação Física, Joselito do Karatê.

Conforme Gustavo, o magistrado é pernambucano, mas reside em Teresina (PI) há várias décadas, onde realiza trabalho social há vários anos. Ainda conforme o pré-candidato a governador do Patriota, Joselito, já exerceu cargo de coordenação na Secretaria de Esporte de Teresina (SEMEL).

Foto: DivulgaçãoJoselito do Karatê
Joselito do Karatê

“Professor com licenciatura plena em Educação Física, líder estudantil e presidente do Centro Colegial dos Estudantes Piauiense. Já foi candidato a vereador. É empresário do ramo de academia, além de funcionário público municipal aposentado, tendo exercido por vezes cargo de coordenação na SEMEL Teresina”, detalhou Gustavo Henrique.

“Joselito desenvolve em vários bairros de Teresina através do karatê, trabalho de prevenção e recuperação de crianças e jovens em situação de risco. Fundou escolinhas de karatê em diversas comunidades da Capital”, completou Gustavo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.