Fechar
GP1

Eleições 2022

Bolsonaro estreia série de entrevistas com candidatos no Jornal Nacional

O Jornal Nacional começa às 20h30 e a entrevista deve durar 40 minutos com o presidenciável.

Nesta segunda-feira (22), o Jornal Nacional, da Rede Globo abre a série de entrevistas ao vivo com os candidatos à Presidência, com a estreia do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O sorteio ocorreu no dia 1ª de agosto, decidindo o candidato a reeleição como primeiro o entrevistado, no estúdio Globo no Rio de Janeiro.

O Jornal Nacional começa às 20h30, e as entrevistas com os presidenciáveis devem durar 40 minutos, com a mediação sendo feita pelos apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcellos.

De acordo com a emissora, além de Bolsonaro, os outros quatro candidatos mais bem colocados pelas pesquisas de intenção de voto foram convidados. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) vão estar presentes na série de entrevistas.

Depois do impasse a respeito do local da entrevista, Bolsonaro aceitou ir aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Primeiramente, a intenção do presidente era conversar do Palácio da Alvorada, em Brasília. Porém, a rede Globo alterou a regra da sabatina, impondo a presença dos candidatos na emissora alegando igualmente para todos os entrevistados.

Confira a agenda de presidenciáveis entrevistados no Jornal Nacional

Segunda-feira, 22/08: Jair Bolsonaro (PL)

Terça-feira, 23/08: Ciro Gomes (PDT)

Quinta-feira, 24/08: Lula (PT)

Sexta-feira, 25/08: Simone Tebet (MDB)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.