Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Júnior fará lançamento de candidatura em Floriano e Parnaíba

O parlamentar tem intensificado a agenda com o objetivo de visitar todas as 224 cidades do Piauí.

O deputado estadual Flávio Júnior (PT), candidato à reeleição, fará lançamento de sua candidatura nos municípios de Floriano e Parnaíba. Na “Princesa do Sul”, o encontro acontece a partir das 19 horas desta sexta-feira e no litoral neste sábado, a partir das 17 horas.

O parlamentar tem intensificado a agenda nos municípios com o objetivo de visitar todas as 224 cidades do Piauí, até o fim da campanha eleitoral. “Eu sempre visitei as nossas bases no decorrer do mandato. Agora, nessa fase de campanha, estamos voltando para conversar novamente com os piauienses e falar das nossas propostas e reforçando o nosso compromisso pelo desenvolvimento do Piauí”, pontuou Flávio Júnior.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Flávio Júnior quer mais turismólogos no Piauí
Deputado Flávio Júnior

Nos encontros, Flávio Júnior irá percorrer ruas das duas cidades e também se reunir com apoiadores. “A nossa caminhada tem sido bastante prazerosa e gratificante. Sinto no olhar de cada piauiense o carinho e a gratidão pelo trabalho que desempenhamos, tanto como deputado quanto quando estive a frente da Secretaria de Turismo. Poder voltar à essas cidades, a maioria delas com obras viabilizadas através do nosso trabalho, nos enche de orgulho”, destacou.

Em Parnaíba, por exemplo, Flávio Júnior tem o apoio do ex-prefeito Zé Hamilton e de vereadores do município. Somente esta semana, Flávio Júnior esteve em agenda nos municípios de Campo Maior, Nazária e Palmeirais, além de dezenas de reuniões na capital Teresina. Na programação, caminhadas, ‘adesivaços’, e reuniões com lideranças políticas e populares nos municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.