Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio desiste da candidatura ao Senado para apoiar Joel Rodrigues

"Deixo claro que o apoio a Gessy continua. Eu acredito nas oposições, acredito nela", disse Sérvio.

O empresário Fábio Sérvio (Podemos) anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), que recuou de sua candidatura ao Senado Federal para apoiar o candidato da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas). O anúncio foi feito durante evento do PP, na sede do partido.

Contudo, Sérvio garantiu que o apoio à candidata ao Governo, Gessy Lima (PSC), continua. O empresário integrava a chapa de Gessy. "Então, nesse momento, eu abro mão um pouco de mim em nome de um projeto maior, em nome de um fortalecimento da oposição, mas deixo claro que o apoio a Gessy continua. Eu acredito nas oposições, acredito nela, mas nesse momento eu deixo o papel de candidato ao Senado", afirmou Fábio Sérvio.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio e Joel Rodrigues
Fábio Sérvio e Joel Rodrigues

“E com desprendimento, com coragem de novo, a gente abre mão da candidatura do Senado para apoiar Joel Rodrigues e apoiar essa oposição”, reforçou Fábio Sérvio.

Desistência

Fábio Sérvio disse ainda não acreditar na desistência de Gessy à candidatura. “Eu acho que esse recuo dela é impossível. Ela é uma mulher muito determinada e está sofrendo uma série de ataques muito fortes. Eu acho que a força que ela tem nesse momento, inclusive, acho que é uma força divina, é o que a faz suportar o que ela está suportando”, declarou.

Mágoa da Executiva Nacional

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Presidente estadual do Podemos, Fábio Sérvio, lamentou a falta de apoio do Diretório Nacional. “Nesse momento, eu renuncio à candidatura ao Senado por um lado muito triste porque o Podemos, apesar de todos os nossos desempenhos nas pesquisas, não teve o apoio do partido nacionalmente como já havia sido acordado”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.