Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes tem candidatura ao Governo deferida pela Justiça

O registro de candidatura da vice de Sílvio, Iracema Portella (Progressistas), ainda aguarda julgamento.

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. A decisão foi dada no dia 28 de agosto pelo desembargador José James Gomes Pereira.

De acordo com a decisão, ficou “demonstrado o preenchimento das condições de elegibilidade e registrabilidade, bem como que inexiste impugnação ou notícia de inelegibilidade e, ainda, o atendimento das exigências legais e regulamentares, impõe-se o deferimento do presente registro de candidatura”.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato Sílvio Mendes
Candidato Sílvio Mendes

O desembargador decidiu então pelo deferimento do pedido de registro de candidatura de Sílvio Mendes para concorrer ao cargo de governador pela coligação “Vamos Mudar o Piauí em consonância com o parecer ministerial."

Os registros de candidaturas da vice de Sílvio, Iracema Portella (Progressistas), e do candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressista), ainda aguardam julgamento.

Candidata do PSOL

Também no dia 28, o juiz Thiago Mendes de Almeida Férrer deferiu a candidatura de Madalena Nunes (Psol) ao Governo do Estado. A candidata a vice, Cyntia Falcão também teve o registro deferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.