Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Lima promete reduzir violência com geração de emprego no Piauí

A candidata destacou que o desenvolvimento econômico será o pilar da sua futura gestão no Governo.

A candidata ao Governo do Estado pelo Partido Social Cristão (PSC), Gessy Lima, destacou nesta quinta-feira (01), durante sabatina na TV Meio Norte, que caso seja eleita, irá focar na geração de emprego e renda como forma de reduzir a onda de violência no Piauí.

Quando questionada sobre suas propostas para a área social, a candidata Gessy Lima destacou que o desenvolvimento econômico será o pilar de sua gestão, com uma economia sólida e que atue no combate à pobreza.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“Todo desenvolvimento de um estado passa por uma economia sólida, hoje temos uma parcela grande da população do Piauí em situação de pobreza, vivendo com R$ 400, R$ 500 e a gente sabe que isso não dá para sustentar uma família, a comida está muito cara. E por isso eu sempre bato nessa tecla é porque o desenvolvimento vai ser o pilar da minha gestão”, declarou a candidata.

Ainda segundo Gessy, o foco da sua gestão é que com a maior geração de emprego e renda, ocorra uma diminuição no índice de homicídio. “Porque o desenvolvimento econômico é importante destacar, que a cada 1% que se diminui no número de empregados, aumenta 2% se aumenta no índice de homicídios, ou seja, quando nós promovemos o desenvolvimento econômico e a geração de oportunidades de trabalho, de renda, nós também reduzimos pela metade o índice de violência e homicídios”, destacou Gessy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.