Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes promete surpresas com novas adesões a campanha

"Quanto a mais adesões teremos prováveis surpresas”, avisou o candidato, sem declinar nomes.

O candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, afirmou ao GP1 neste domingo (11), que está entusiasmado com as manifestações de apoio que tem recebido ao longo da campanha. De acordo com ele, possíveis surpresas deverão ser anunciadas em breve no tocante a novas adesões.

Ele citou que foram formalizados apoios de lideranças de Bom Princípio e da cidade de Piripiri, municípios percorridos por seu grupo político nos últimos dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato Sílvio Mendes (União Brasil)
Candidato Sílvio Mendes (União Brasil)

“Tivemos o apoio surpreendente do povo de Luís Correia na carreata. Depois fomos a Bom Princípio, com adesão da vice-prefeita Lucilena. Sábado veio nos apoiar o Muriel, vereador e ex-vice-prefeito de Piripiri. Quanto a mais adesões teremos prováveis surpresas”, avisou Sílvio, sem declinar nomes.

Nomes da chapa

Sílvio Mendes compõe chapa com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) que disputa o cargo de senador. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), está como vice de Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.