Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Sílvio Mendes faz carreata em José de Freitas e mais dois municípios

Candidato passou por Miguel Alves e Lagoa Alegre, onde recebeu apoio da população.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), cumpriram agenda bastante movimentada nesta sexta-feira (09) nos municípios de Miguel Alves, Lagoa Alegre e José de Freitas.

Acolhidos por uma multidão, especialmente em Miguel Alves, onde, acompanhados do prefeito Veim da Fetraf, participaram de uma carreata pelas ruas da cidade.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes faz discurso
Sílvio Mendes faz discurso

Ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, além de receber o carinho da população, foram aplaudidos ao fazerem críticas ao modelo do ex-governador, que é o concorrente direto de Joel Rodrigues. “Nós temos que dar um basta. Dizer não a quem já teve todas as oportunidades neste estado, dadas pelos piauienses. É importante esse não ao Wellington Dias e darmos chances a quem pode fazer ainda mais por cada um dos piauienses”, discursou o candidato a senador do Progressistas.

Foto: Divulgação/AscomApoiadores marcaram presença
Apoiadores marcaram presença

O discurso foi o mesmo durante o encontro realizado pelo ex-vice-prefeito na cidade de Lagoa Alegre e durante a movimentada reunião organizada pelo prefeito Roger Linhares, de José de Freitas. “O Piauí precisa ser diferente. Estamos há um ano andando pelo Piauí e o quadro é bem pior do que quando decidi voltar à minha vida pública. Estamos aqui hoje em nome da mudança. Em nome da transformação. Estamos aqui por uma crença, uma certeza de que nós juntos faremos diferente. Sou apenas um instrumento da mudança que todos queremos. E tenham certeza de que todo esse entusiasmo e sentimento será compensado com trabalho, respeito e verdade. E como vocês dizem: ‘Agora é nois!’”, parafraseou Sílvio uma eleitora que vibrava com seu discurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.