Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes rebate críticas e chama Marcelo Castro de psicopata

“Senador Marcelo Castro como a sua psicopatia pelo poder não tem limites", alfinetou Mendes.

O candidato a governador do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (União Basil), reagiu as críticas do senador Marcelo Castro (MDB), que foram direcionadas ao time da oposição em recente entrevista à imprensa local. Sílvio chamou o senador de psicopata e em seguida fez recortes de momentos políticos recentes onde foi procurado pelo emedebista com a proposta de estarem do mesmo lado.

Ainda durante a entrevista, Sílvio lembrou que Marcelo, por diversas vezes, agradeceu publicamente o apoio do atual ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) em sua eleição para senador no pleito de 2018. Na época, Ciro fazia parte da base aliada do Governo do Estado antes de romper com o ex-governador e atual candidato a senador, Wellington Dias (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Candidato ao Governo, Sílvio Mendes
Candidato ao Governo, Sílvio Mendes

“Senador Marcelo Castro como a sua psicopatia pelo poder não tem limites. Esqueceu que me pediu para aceitar ser candidato a governador e você meu vice contra o então governador Wellington Dias? Diversas vezes agradeceu ao senador Ciro por ter viabilizado sua eleição ao Senado Federal. Virou coordenador do candidato do governo [Rafael Fonteles] que você tanto criticou. Porque faz política por conveniência do momento?”, indagou Sílvio.

Por fim, Sílvio Mendes disse que se orgulha do grupo político que compõe ao lado de sua vice, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), do ex-prefeito de Floriano e candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas) e do ministro Ciro Nogueira.

“Tenho muito orgulho de compor uma chapa com a Iracema e Joel, com apoio do Ciro, sim. Foi ele que me convenceu a ser candidato a governador do Piauí. Estado que [adversários] destruíram a saúde que não atende, a educação que não educa, a segurança pública que não protege e 34% dos piauienses passando fome e sede depois de 20 anos de desgoverno. Sempre mantive coerência e fui grato a quem merece. Você [Marcelo Castro] deixou de merecer”, finalizou o candidato do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.