Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar acredita que Sílvio Mendes será eleito no 1º turno

“tenho a convicção de que ele será eleito e será eleito no primeiro turno", afirmou o vereador.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), candidato a deputado estadual, afirmou em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (15), que não tem dúvida da vitória do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) no primeiro turno das eleições de outubro.

“Não tenho nem dúvida, que Sílvio Mendes vai ganhar na capital e no estado do Piauí. Doutor Sílvio representa a esperança de dias melhores para o nosso estado pela sua experiência, que já foi um bom gestor de Teresina, pela sua serenidade, seriedade, honestidade. Tenho nem dúvidas, que o doutor Sílvio será um dos melhores governadores que esse estado já teve”, garantiu Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Ainda de acordo com Jeová, essa certeza de vitória consiste no sentimento de mudança da população piauiense. “A gente percebe isso no olhar das pessoas, no brilho dos olhos das pessoas, no sorriso, no abraço carinhoso fraterno, na busca cada vez pelo vereador Jeová para fazer essa ponte com o nosso governador doutor Sílvio”, pontuou.

“Eu acredito nele, tenho a convicção de que ele será eleito e será eleito no primeiro turno. Não é sapato alto, nós não temos sapato alto, mas nós entendemos e o Piauí também, que é momento de mudança e essa mudança é com o doutor Sílvio Mendes, é com Iracema, é com o Joel, é com o Jeová e é com Jadyel”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.