Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato Rafael Fonteles diz que está vencendo em Teresina

“Nas nossas análises internas nós já estamos [vencendo em Teresina]", declarou o candidato do PT.

O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), conversou com o GP1 nesse sábado (17) sobre as perspectivas na reta final campanha. De acordo com ele, as avaliações internas o colocam como vitorioso em Teresina, que é considerado o maior reduto eleitoral de seu principal oponente, o ex-prefeito e também candidato a governador, Sílvio Mendes, do União Brasil.

Rafael reforçou que seu time político tem trabalhado fortemente para ampliar a diferença e chegar no dia 2 de outubro com uma larga vantagem na disputa com Sílvio. Ele ainda ressaltou a importância de eleger, pela primeira vez da história do Estado, um governador nascido em Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a governador Rafael Fonteles
Candidato a governador Rafael Fonteles

“Nas nossas análises internas nós já estamos [vencendo em Teresina]. Estamos trabalhando para ampliar essa vantagem na Capital, afinal é minha terra natal. O Piauí poderá ter o primeiro governador eleito, nascido aqui em Teresina. Cuidar bem dos teresinenses é cuidar bem do Piauí porque Teresina é o polo principal do Estado. Estou muito feliz em receber sempre o carinho do povo de Teresina nas quatro zonas da cidade”, destacou Fonteles.

Caminhadas e reuniões

Faltando apenas 14 dias para as eleições, Rafael e todo time governista têm massificado as atividades em Teresina com caminhadas, carreatas, visitas e reuniões. Somado a isso, o candidato a governador do PT conta ainda com um grupo robusto de 21 vereadores de um total de 29.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.