Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato Sílvio Mendes participa de carreata em São João do Piauí

Os candidatos foram recepcionados por líderes, dentre eles dez prefeitos da região de São João do Piauí.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), participaram de uma carreata na cidade de São João do Piauí, na manhã deste domingo (18). A candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) também esteve presente. Os candidatos foram recepcionados por líderes, dentre eles dez prefeitos da região.

“Trago essa longa caminhada como uma missão, um compromisso que selei comigo e com os piauienses. Eu não sou candidato de mim mesmo, sou candidato de um propósito e o propósito é mudar o Piauí. Então, peço a todos vocês que sejam nossa resistência”, disse Sílvio.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes ao lado de Ciro Nogueira e Iracema Portella
Sílvio Mendes ao lado de Ciro Nogueira e Iracema Portella

O candidato a governador pelo União Brasil destacou a importância de valorizar as pessoas para obter um estado mais positivo. “Eu tiro o chapéu para essa terra de São João Batista, terra também de tanta gente que escreveu história. É bonito ver a confiança de vocês em mim, em Iracema, Ciro e em Joel que está em Batalha. Juntos, vamos cantar um Piauí rico que chegue na casa de todos”, assegurou Mendes.

Iracema Portella ressaltou o quanto o apoio da população tem sido o principal combustível da campanha. “Pesquisas servem de bússola e termômetro do atual cenário, e tem sua importância. Mas o principal combustível e o que realmente nos mostra que estamos no caminho certo é o olhar das pessoas que brilha, o sorriso caloroso, os abraços que transmitem confiança e as palavras de apoio do povo”, declarou Iracema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.