Fechar
GP1

Eleições 2022

Coronel Diego Melo promete extinguir 40 secretarias estaduais

"São 70 unidades gestoras, um absurdo. Quando Wellington Dias assumiu nós tínhamos menos de 20", disse.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PL, Coronel Diego Melo, disse, durante entrevista ao GP1 neste domingo (18), que uma de suas propostas de campanha é enxugar a máquina pública e extinguir pelo menos 40 secretarias que estão ativas hoje no Estado. De acordo com o coronel, é possível administrar bem o Piauí cortando mais da metade das unidades gestoraa que o estado dispõe atualmente.

“Nós propomos reduzir em no mínimo 40 secretarias. São 70 unidades gestoras, um absurdo. Quando Wellington Dias assumiu em 2003 nós tínhamos menos de 20. Estados como Santa Catarina que são bem maiores do que o Piauí, tem pouco mais de dez secretarias e fazem uma grande gestão”, disse o candidato do PL.

Foto: Germana Chaves/GP1Diego Melo
Diego Melo

Coronel Diego Melo ainda falou sobre a polarização entre seus adversários, Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael Fonteles (PT), que compõe a base do Governo do Estado.

“Vamos enfrentar esses dois grandes nomes [Sílvio e Rafael] que estão colocados em pesquisas que eu não concordo. Eles estão tendo uma campanha bem mais volumosa. Nossa campanha é feita de maneira simples, correta e voluntária, mas sensível levando propostas de verdade para resgatar nossa tranquilidade e segurança”, encerrou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.