Fechar
GP1

Eleições 2022

"Sílvio terá uma vantagem monstruosa sobre o Rafael”, diz Jeová Alencar

Segundo Jeová, mesmo contando com o apoio da maioria dos vereadores, Rafael será derrotado por Sílvio.

O candidato a deputado estadual e presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), afirmou em entrevista ao GP1 neste domingo (18), que a derrota do candidato a governador da base aliada, Rafael Fonteles (PT), só não será maior na Capital, por conta dos vereadores que o apoiam. Na listagem dos governistas, dos 29 parlamentares municipais Fonteles teria o suporte de 21.

Ainda sobre o assunto, Alencar repetiu que o também candidato ao Governo Sílvio Mendes (União Brasil) permanece na dianteira quanto à preferência do eleitorado teresinense. Na contagem de Jeová, assim como em Teresina, Sílvio sairá vitorioso, no primeiro turno, em todo o Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“É importantíssimo o apoio dos vereadores, pode ter certeza que eles fazem a diferença. São pessoas que conhecem a realidade da nossa cidade. A diferença entre o doutor Sílvio e o Rafael só não será maior justamente por conta desses guerreiros que estão do lado do Rafael. Sílvio vai vencer em Teresina e em todo o Piauí. Mesmo com os vereadores amigos, Sílvio terá uma vantagem monstruosa sobre o Rafael”, afirmou Alencar.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal, várias lideranças o procuram para firmar apoio ao candidato a governador do União Brasil.

“Várias lideranças me procuram para fazer essa ponte com o doutor Sílvio. Acredito nele e tenho convicção de que será eleito no primeiro turno. Não é sapato alto, mas entendemos e todo o Piauí, que é momento de mudança. Essa mudança é com Sílvio Mendes, Iracema Portella, Joel Rodrigues e Jeová”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.