Fechar
GP1

Eleições 2022

Diego Melo nega desistência e reafirma alinhamento com Bolsonaro

“Não vou mais a Brasília e nossa candidatura está mais do que mantida, vamos para cima", declarou Diego.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PL, Coronel Diego Melo, não vai mais a Brasília para discutir o destino da sua candidatura após rumores de uma possível desistência. Em conversa com o GP1 na manhã desta terça-feira (20), o coronel esclareceu que seu nome está mantido na disputa e que a declaração de apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao também candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil-PI), já é um fato superado por ele.

Ainda conforme o candidato do PL, na reta da final da campanha, as atividades serão intensificadas com objetivo de tirar a administração do Partido dos Trabalhadores (PT) do comando do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

“Não vou mais a Brasília e nossa candidatura está mais do que mantida, vamos para cima. Quanto a declaração do presidente Bolsonaro, acredito que foi uma fala mal colocada, mas superada totalmente. Agora vamos trabalhar para combater o comunismo e tirar o PT do comando do nosso Estado e trabalhar de verdade pelo povo do Piauí”, declarou Diego.

Ainda conforme o candidato a governador, nos próximos dias, ele vai percorrer os municípios mais próximos de Teresina na reta final da campanha. “Levar o nosso nome, nossas propostas às cidades circunvizinhas e se, for possível e der tempo, irmos até Bom Jesus”, finalizou Melo.

Entenda o impasse

No Piauí, o Coronel Diego é o candidato a governador do PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. Contudo, durante uma live realizada na semana passada, ele citou Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, candidato ao Senado pelo PP, como sendo seus candidatos no Estado, algo que foi prontamente contestado pelo líder do União Brasil que tem feito questão de deixar claro, desde o princípio, que não é candidato de Bolsonaro.

O episódio desagradou a Diego Melo que cogitou ir a Brasília conversar com a direção nacional do PL e avaliar um possível recuo de sua candidatura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.