Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias comemora pesquisa e chama Sílvio de bolsonarista

Segundo o candidato ao Senado, não faz sentido eleger Lula e colocar “um bolsonarista no Karnak".

O candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT) divulgou, nesta terça-feira (20), um vídeo nas redes sociais comemorando o resultado das últimas pesquisas, sobretudo, as que avaliam o desempenho do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT.

Na gravação, o ex-governador do Estado do Piauí, voltou a alfinetar o candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil), ao afirmar que não faz sentido eleger Lula para presidente e colocar “um bolsonarista no Karnak”.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“As pesquisas estão se ajustando, se ajustando à vontade de Deus e sua excelência o povo. O Povo do Piauí é sábio, sabe o que quer, ele quer Lula presidente de volta, porque é esperança de um Brasil melhor e sabe que Lula também ama o Piauí. Ora como é que vai botar Lula para presidente e um bolsonarista lá no Karnak? Claro que isso não está na cabeça do povo”, afirmou Wellington.

O candidato a senador segue avaliando o cenário e repete que Lula, Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Piauí, e ele, são as melhores alternativas para o Brasil e para o Estado.

“O povo com certeza vota Lula 13, Rafael 13, porque sabe que isso é bom para o povo do Piauí. Eu estou aqui também colocando meu nome para o Senado Federal. Wellington Dias 131 para senador. Aqui também junto com você, estou bastante animado também. Se Deus quiser, é vitória no primeiro turno”, declarou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.